Esportes

 
 

 Santo André mantém "sina" e empata com o Mogi Mirim
02 de fevereiro de 2011 21h28 atualizado em 03 de fevereiro de 2011 às 01h53

Cinco empates e uma derrota. Essa é a campanha da equipe do Santo André ao término desta sexta rodada do Campeonato Paulista de 2011. O clube do ABC empatou com o Mogi Mirim na noite desta quarta feira por 1 a 1.

Aos 31min da primeira etapa, o volante Val abriu o placar para o Mogi. Depois disso, o Santo André não conseguiu abrir os espaços na defesa no Moji Mirim e não conseguiu empatar.

No segundo tempo, o time do ABC fez, em 14min, as três alterações de que tem direito na tentativa de conseguir o empate. Melhor em campo, aos 31, o atacante Borebi, que tinha entrado no lugar de Célio Codó, aproveitou o rebote do goleiro e marcou para o time do ABC.

Com o resultado, o Mogi Mirim tem agora sete pontos, enquanto o Santo André, com mais este empate, tem agora cinco pontos ganhos no Paulista de 2011.

Lancepress!