PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Técnico reclama de escolha de árbitro cearense em jogo do Sport

25 fev 2011 - 17h32
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto de Recife

O técnico do Sport, Hélio dos Anjos, reclamou muito da arbitragem após o empate por 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, na última quinta-feira, no Maranhão, pela Copa do Brasil. O treinador questionou a escolha da CBF, que indicou um árbitro do Ceará (Joaquim Florenço Martins) para a estreia dos pernambucanos no torneio.

"As coisas nunca saem bem. Nunca estive em um jogo dirigindo um time pernambucano, com árbitro cearense, em que as coisas saíssem bem", disse ele, insatisfeito com a expulsão do zagueiro Alex Bruno e com a não marcação de um impedimento no jogo da última quinta-feira.

Os ingressos para a partida de volta entre Sport e Sampaio Corrêa, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h50, começam a ser vendidos na segunda-feira.

Dutra e Hamilton voltam

Agora, as atenções na Ilha do Retiro se voltam novamente ao Campeonato Pernambucano. No próximo domingo, a partir das 16h, o Sport recebe o Ypiranga, com o objetivo de chegar o mais rápido possível ao G-4. Para a partida, o time contará com o retorno do lateral esquerdo Dutra e do volante Hamilton, poupados da viagem ao Maranhão.

Com a volta de Dutra, Hélio dos Anjos deve promover o retorno de Wellington Saci ao meio de campo. O treinador deixou claro que a transmissão de bola havia sido muito melhor nos jogos anteriores da equipe.

Com gols de Eltinho e Rafinha no final, Coritiba bateu o Ypiranga-RS por 2 a 0 no Couto Pereira e avançou à segunda fase da Copa do Brasil
Com gols de Eltinho e Rafinha no final, Coritiba bateu o Ypiranga-RS por 2 a 0 no Couto Pereira e avançou à segunda fase da Copa do Brasil
Foto: Heuler Andrey/Agif / Gazeta Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade