PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Copa do Brasil

Em jogo emocionante, Sampaio Corrêa empata e elimina o Sport

3 mar 2011 - 00h21
(atualizado às 02h02)
Compartilhar

O Sport mostrou muita garra, conseguiu uma virada heroica com um a menos, mas vacilou mais uma vez na defesa e está fora da Copa do Brasil de 2011. Mostrando nervosismo, o time pernambucano saiu atrás quando Robinho fez para Sampaio Corrêa. Saci e Tadeu ainda viraram a partida, mas Roni deu números finais ao duelo.

Sampaio Corrêa faz a  festa com classificação em plena Ilha do Retiro
Sampaio Corrêa faz a festa com classificação em plena Ilha do Retiro
Foto: Antonio Carneiro / Gazeta Press

Com o resultado, o time do Maranhão agora enfrenta o Santo André, pela segunda fase do torneio.

O Jogo:

As equipes começaram o jogo se estudando, sem se arriscar muito. Porém no primeiro lance de perigo, o Sampaio saiu na frente. Deca lançou na área, Robinho matou no peito e inaugurou o placar. O gol sofrido inflamou a torcida e o Sport, que passou a pressionar muito os visitantes.

Até o final da primeira etapa, foram pelo menos três chances de gol. Na primeira, Vitor acertou bom chute, exigindo defesa difícil de Rodrigo Ramos. Depois, Ciro entrou driblando na área e por pouco não conseguiu deixar Élvis na cara do gol. Na última, aos 42min, Carlinhos Bala dominou na área e bateu firme, mas a bola desviou na zaga e saiu.

Já no segundo tempo, a pressão continuou, só que, dessa vez, deu resultado. Logo aos 6min, Saci bateu falta colocada no canto esquerdo e empatou o duelo. Os anfitriões seguiram encurralando os maranhenses, mas levaram um duro golpe.

Aos 19min, Magrão se atrapalhou e parou ataque do rival fora da área com a mão. Cartão vermelho para o arqueiro do Sport, deixando os donos da casa com 10. Porém, em um lance milagroso, os pernambuanos ainda conseguiram a virada.

Dutra alçou a bola na área de muito longe e Tadeu, mostrando muita raça e impulsão, ganhou do goleiro para marcar o segundo. Mas a festa na Ilha do Retiro não durou muito tempo. Aproveitando o número maior de jogadores e a desatenção da zaga, Roni saiu cara a cara com Rodrigo Calaça e deslocou o arqueiro, empatando o jogo.

Empurrado pela torcida, os rubro-negros ainda tentaram reagir, mas acabaram sendo eliminados em plena Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade