PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

"Autoestima tem que continuar em alta", diz treinador do Sport

10 mar 2011 - 10h52
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto do Recife

O treinador Hélio dos Anjos manteve um discurso positivo mesmo diante de mais um fracasso do Sport no Campeonato Pernambucano, na quarta-feira, diante do Salgueiro, na Ilha do Retiro. Depois do time, novamente, não conseguir passar de um empate, ele afirmou que os jogadores devem pensar no resultado negativo apenas por 30 minutos e já passarem a focar na próxima partida, contra o Araripina, no próximo sábado. Para ele, a "autoestima tem que continuar em alta".

Na verdade, Hélio dos Anjos tem realmente muito o que se preocupar até o próximo sábado. Além de torcer hoje para que o Porto não vença a partida diante do Ypiranga, a partir das 20h, ele vai precisar achar um substituto para o meia Marcelinho Paraíba, que está fora da próxima partida.

"Marcelinho, na minha visão, está fora do próximo jogo porque foi muito, muito, forte aquela jogada (da qual o meia saiu lesionado)", destacou o treinador nos vestiários, para logo depois complementar afirmando que o médico do Sport espera que o jogador esteja apto a voltar a jogar em dez dias.

No jogo contra o Salgueiro a opção para o lugar de Marcelinho foi por Fabrício. Com isso, o Sport continua a jogar em um 3-5-2 com dois meias e apenas um volante. "Dei confiança para ele hoje. É o melhor momento dele, físico", explicou o treinador. Hélio tem ainda como opção o retorno do volante Germano ou de Daniel Paulista, que se recupera de contusão.

Goleiro do Tupi comemora defesa de pênalti batido pelo argentino Montillo no empate com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, por 0 a 0; veja mais fotos de Estaduais pelo Brasil
Goleiro do Tupi comemora defesa de pênalti batido pelo argentino Montillo no empate com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, por 0 a 0; veja mais fotos de Estaduais pelo Brasil
Foto: Cristiano Trad/O Tempo / Futura Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade