O retrospecto do Peixe neste ano é invejável: campeão Paulista e finalista da Copa Libertadores da América. Porém, nada disso convence o técnico Muricy Ramalho de que o Santos, com o elenco atual, pode vencer o Campeonato Brasileiro de 2011.
Em entrevista coletiva após o treino desta manhã, o treinador foi categórico ao dizer que, com as ausências que a equipe terá durante a Copa América, que acontece em julho, na Argentina, não há possibilidade de levantar a taça de campeão brasileiro este ano.
"Temos um bom time, mas não um bom plantel para o Brasileiro. Vamos sofrer durante a Copa América, pois três jogadores importantes estão convocados (Neymar, Elano e Ganso). Se não melhorarmos o nosso elenco, não teremos a mínima chance", sacramentou o comandante.
O Santos já trouxe Richely, Roger e Borges para a disputa do Brasileirão. Mesmo assim, Muricy Ramalho não está satisfeito, mas entende que é preciso paciência para fazer boas contratações no mercado atual.
"Contratar jogador de nível está difícil. Quando se fala que é para o Santos, valorizam demais. Está complicado. Atleta de ponta está caro. Temos de ter paciência", concluiu.
- Gazeta Esportiva

Assista agora »
Assista agora »
