Esportes

 
 

Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Gaúcho » Futebol Gaúcho

 Jornal português aponta corrida de Grêmio e Vasco por Polga
13 de junho de 2011 14h33

O zagueiro Anderson Polga, de 32 anos, deve ser alvo de uma disputa entre Grêmio e Vasco nos próximos dias, garante o jornal português Record. O jogador tem contrato com o Sporting, de Portugal, até o meio de 2012.

Os dois clubes devem tentar forçar uma negociação para tê-lo ainda nessa janela de transferências, já que Polga poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro do ano que vem, sem deixar nenhuma compensação financeira para o time de Lisboa.

Se Polga estiver disposto a voltar ao Brasil, o Vasco é opção caso o jogador queira ter a certeza de que disputará a Copa Libertadores da América 2012, pois o alvinegro carioca tem vaga assegurada após garantir o título da Copa do Brasil deste ano. Já o Grêmio é o clube onde o atleta foi formado. Pelo Tricolor, o atleta teve uma das melhores fases de sua carreira e foi convocado para a Copa do Mundo de 2002, sagrando-se campeão mundial.

Gazeta Esportiva