Esportes

 
 

Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Paulista » Futebol Paulista

 Possível chegada de Henrique não assusta Maurício Ramos
02 de julho de 2011 10h00

Elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Maurício Ramos comemora momentos de alegria pela boa atuação na volta ao Palmeiras no jogo contra o Atlético-GO, mas o futuro no time titular é incerto. Afinal, o Palmeiras continua em negociação para contratar Henrique, do Barcelona, da Espanha.

"Quem decide essa questão do Henrique é a diretoria, o professor Felipão", despista Maurício Ramos, que reconhece, contudo, a necessidade de reforços em seu setor. "Nós precisamos de mais um zagueiro", emendou.

O procurador de Henrique, Marcos Malaquias, mantém a versão de que prioriza o Palmeiras, mesmo com as notícias sobre interesse de agremiações europeias. O zagueiro, aliás, é um velho sonho da diretoria por sua boa passagem pelo Palestra Itália em 2008 "Ele vai chegar para ajudar. Aqui não vamos ter ciúmes do outro, um vai dar força ao outro", minimiza Maurício Ramos.

Mesmo se houver a sonhada contratação para a zaga, Maurício Ramos deve ganhar uma série de jogos pelo Palmeiras. Afinal, Henrique vem de um período de férias e necessitaria de até um mês para recuperar a forma.

Maurício Ramos recupera a condição de titular do Palmeiras após a saída de Danilo para a Udinese, da Itália. Ele também ganhou a concorrência com Leandro Amaro, que não teve boa atuação contra o Ceará.

 

Gazeta Esportiva