Apesar da derrota por 2 a 0 para o Vasco neste sábado, o técnico Paulo Roberto Falcão fez questão de elogiar a equipe do Inter e afirmar que o resultado foi injusto. Além disso, aprovou o retorno de Alex, que não era utilizado pela equipe gaúcha desde o dia 26 de março.
Entrando no lugar de D''Alessandro, aos 34 minutos do segundo tempo, o jogador pouco pôde fazer para mudar o resultado da partida, mas mesmo assim teve uma boa avaliação do treinador.
"Precisava tentar uma jogada por fora. Precisava disso. Para tentar os jogadores na área (Damião e Gilberto), foi a intenção do Alex. E foi bem, pois criou duas situações. Foi opção pela velocidade", disse Falcão.
Sacado, o meia argentino demonstrou insatisfação e disse que não via motivos para sair da partida. "Não senti nada. Sei lá, tem que perguntar ao Falcão o porquê (da alteração)".
O Internacional volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2011.
- Gazeta Esportiva

Assista agora »
Assista agora »
