Uma das principais revelações da Portuguesa nos últimos anos, o meia-atacante Henrique está feliz no clube. Vivendo uma boa fase com o técnico Jorginho no comando, o jovem não esconde o desejo de deixar a Portuguesa para jogar em um grande clube ou na Europa. No entanto, ele mostra não estar com pressa para ser negociado, pois ainda quer ser campeão pelo clube.
Nesta quinta-feira, ele concedeu uma entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.Net, e, ao ser perguntado a respeito de uma possível negociação, foi bastante sincero e demonstrou o desejo de jogar em um grande clube.
"Sair para a Europa é um sonho de todos os jogadores jovens e até mesmo dos mais experientes que ainda não tiveram a oportunidade. Todos querem sair do Brasil", proferiu o jogador, que, todavia também não escondeu o sonho de vencer um troféu ainda com a camisa.
"A gente busca fazer o nosso trabalho aqui, sem pensar muito em sair. Quero ser campeão, conquistar títulos aqui na Portuguesa para depois poder sair para um clube grande e quem sabe ir para a Europa, para fora do país", comentou Henrique, que está na Lusa há 13 anos, desde que tinha apenas sete.
Conhecendo bastante o clube, Henrique mostrou carinho pela Portuguesa e sonha que este tão sonhado título seja ainda neste ano. "Estamos trabalhando para, se Deus quiser, conquistar a Série B", afirmou.
- Gazeta Esportiva

Assista agora »
Assista agora »

