Esportes

 
 

Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Carioca » Futebol Carioca

 Cristovão fala em 'preocupação' caso eliminação viesse no meio de semana
11 de novembro de 2011 19h07

Após a classificação heróica na Copa Sul-americana, os vascaínos passaram a focar no clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto todos no clubes estão preocupados com o desgaste físico dos jogadores, o técnico Cristovão Borges afirmou que um resultado negativo no meio de semana seria pior para o Vasco.

"Não estou nem um pouco preocupado com o desgaste físico. Tava mais preocupado com os últimos resultados, pois até este momento perdíamos um e logo nos recuperávamos. Com a sequência ruim, optei pelos titulares contra o Universitario para eles conseguirem a vitória e ganharem moral para os próximos jogos", disse.

Para o clássico diante dos alvinegros, o Vasco terá os retornos dos volantes Jumar e Rômulo, além do meia Felipe. Com isso, Cristovão terá todos os principais jogadores para o confronto contra um adversário direto na briga pelo título do Brasileiro.

Gazeta Esportiva