A formação titular do Corinthians para enfrentar o Atlético-PR será ensaiada por Tite exclusivamente no último treino antes do jogo, na manhã deste sábado. Na sexta-feira, o técnico antecipou parcialmente o time e confirmou que pode haver alguma mudança à frente do meio-campo.
"Existe a possibilidade de deixar o time mais agudo, mais agressivo, fazendo a composição como a do segundo tempo contra o América-MG, com jogadores mais meio-campistas. A linha de quatro permanece, Ralf, Paulinho... Nesses quatro da frente é que fico em dilema", comentou.
A ideia seria tirar Willian para a entrada de Alex. O meia poderia atuar como armador ou na posição do atacante, aberto pelo lado direito. Se ficar no meio-campo, Danilo é que seria deslocado à ponta. O problema é que o atacante é o artilheiro no Campeonato Brasileiro.
"O Jorge Henrique está crescendo, fez gol contra o América, o Danilo é o melhor assistente, o William o maior goleador e o Alex tem entrado bem. Ele foi bem ao entrar contra o Cruzeiro e o América", advertiu o comandante corintiano, esquecendo-se do atacante Emerson.
A definição sairá na tradicional atividade em que Tite leva a campo os onze titulares e treina sem adversário. O trabalho está marcado para as 10 horas deste sábado, no CT Joaquim Grava. A única alteração confirmada é a entrada de Danilo Fernandes no lugar de Renan - o goleiro recém-contratado foi barrado pelo treinador depois de falhar na vitória sobre o América.
Corinthians e Atlético-PR se enfrentarão às 16 horas de domingo, na Arena da Baixada.
- Gazeta Esportiva


Assista agora »
Assista agora »

