Presidente do Palmeiras acredita que clube deve pensar grande em relação ao marketing
Foto: Reinaldo Marques/Terra
Após anunciar a montadora Kia como nova patrocinadora principal do Palmeiras para os próximos três anos, a diretoria já começa a pensar em novas ações de marketing no clube. Para isso, o presidente Arnaldo Tirone considera que o clube tomará medidas mais "agressivas" na área.
» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012
"Queremos profissionalizar ainda mais nosso setor de marketing. Já temos profissionais lá, mas vamos colocar outros. Temos que pensar grande, seremos mais agressivos. Essa parceria com a Kia já foi fruto deste trabalho", explicou o mandatário.
Com a empresa sul-coreana, o clube, que espera realizar maiores investimentos no futebol, pensa em medidas para aproveitar, também, o projeto da Arena Palestra Itália, além do centenário do clube, que acontecerá em 2014. "Vamos começar a ter ideias. Foi tudo muito rápido. Falamos nisso, mas fechamos todo o acordo em três dias. A parceria irá evoluir ainda", completou.
Além do marketing, em breve o Palmeiras deverá definir mudanças no Avanti, programa de sócio-torcedor do clube. "Estamos reformulando o plano, uma empresa vai dar continuidade ao projeto. Nos próximos dias já devemos assinar este novo acordo", finalizou Tirone.
- Gazeta Esportiva




Assista agora »
Assista agora »

