Esportes

 
 

Esportes » Futebol » Brasileiro » Futebol Paulista » Futebol Paulista

 Após empate, Tite cobra que time entre "a mil" em todos os jogos
09 de fevereiro de 2012 08h24 atualizado às 09h18

Mesmo com um a mais durante boa parte do jogo, equipe deixou dois pontos escaparem contra o Mogi Mirim. Foto: Helio Suenaga/Gazeta Press

Mesmo com um a mais durante boa parte do jogo, equipe deixou dois pontos escaparem contra o Mogi Mirim
Foto: Helio Suenaga/Gazeta Press

Tite considera que o primeiro jogo do Campeonato Paulista com influência na estreia da Libertadores foi o desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim. Depois do amargo empate por 1 a 1, o treinador corintiano lembrou que quer sua equipe com o mesmo ritmo em todos os compromissos.

» Confira a transformação de Ronaldo, Adriano e outros jogadores com o tempo
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

"Eles (jogadores) têm muita consciência daquilo que é certo e daquilo que é errado. Tínhamos quatro jogos em 11 dias, agora já são três, e temos que entrar a mil em todos. Não dá para escolher", salientou o comandante.

De acordo com Tite, o primeiro objetivo da temporada - ficar entre os quatro primeiros - foi cumprido após as cinco rodadas do torneio estadual. A partir do duelo contra o Mogi, a ideia é se manter entre os líderes para chegar animado ao compromisso de quarta pelo torneio continental, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Ainda mais porque o desafio de domingo também tem grande magnitude: é o clássico contra o São Paulo, no Estádio do Pacaembu.

"A equipe não fez, principalmente no segundo tempo, um bom jogo. Não teve o resultado esperado. Precisa ser mais determinado e mais aplicado contra o São Paulo. Esse jogo vai interferir na sequência para a Libertadores", emendou.

O quarto passo da série de "jogos interligados" citada por Tite será contra o São Caetano, no sábado que vem, fora de casa. Já está definido que os atletas que estiverem em campo contra o Táchira não jogarão no Estádio Anacleto Campanella.

Gazeta Esportiva
  1. Alex errou alguns passes e não conseguiu levar o Corinthians à vitória

    Foto: Helio Suenaga/Gazeta Press

  2. Emerson, de pênalti, abriu o placar para o Corinthians

    Foto: Fernando Calzzani/Gazeta Press

  3. O camisa 11 corintiano ficou com a responsabilidade de bater o pênalti do Corinthians

    Foto: Helio Suenaga/Gazeta Press

  4. Liedson participou da jogada que resultou no pênalti a favor do Corinthians

    Foto: Helio Suenaga/Gazeta Press

  5. Liedson teve uma grande chance de ampliar o placar, e viu o goleiro Anderson fazer uma grande defesa

    Foto: Fernando Calzzani/Gazeta Press

  6. Danilo teve dificuldades com a marcação do Mogi Mirim

    Foto: Fernando Calzzani/Gazeta Press

/foto/0,,00.html