Após revés na estreia da Libertadores, elenco voltou da Bolívia para São Paulo em voo fretado
Foto: Reuters
O elenco do Santos chegou ao Brasil na madrugada desta quinta-feira, pelo Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, após ser derrotado por 2 a 1 na estreia da Copa Libertadores, pelo The Strongest, em La Paz (Bolívia), nesta quarta.
» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil
O elenco santista - que seguiu viagem em voo fretado logo após a partida - foi liberado pela comissão técnica e não vai trabalhar nesta quinta. A equipe volta aos treinos somente na manha desta sexta, no CT Rei Pelé.
Os santistas treinam às 10 horas desta sexta-feira e, logo depois da atividade, o lateral esquerdo Juan será apresentado oficialmente como reforço do clube alvinegro.
O ala deveria ter feito a sua primeira partida com a camisa alvinegra diante do The Strongest, só que uma suspensão acumulada em torneios da Conmebol - expulsão na Copa Sul-Americana do ano passado, quando Juan ainda defendia o São Paulo - impossibilitou a estreia com a camisa do Santos.
Segundo a programação, ao final do treinamento de sexta, o grupo embarca do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino a São José do Rio Preto, de onde o Santos completa viagem até Mirassol, onde enfrenta o Mirassol, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
- Gazeta Esportiva


Assista agora »
Assista agora »

