Siloé (direita) se inspira no maior artilheiro da história do clube
Foto: Elcio Mendonça/Agência Náutico/Divulgação
Emprestado pelo Internacional ao Náutico, o atacante Siloé teve a sua melhor atuação pela equipe na partida contra o Central, na última quarta-feira, quando marcou os gols da vitória por 2 a 0. Para obter sucesso nos Aflitos, o jogador se inspira no assistente-técnico Kuki, terceiro maior artilheiro da história do clube, com 184 gols.
» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil
"O Kuki com certeza é um exemplo para mim. É um ídolo aqui do Náutico. Eu sou um garoto novo, tenho muito o que aprender. Ele já fez muito pelo clube e agora compartilha conosco o que aprendeu e viveu aqui", disse Siloé, que se destacou na última Copa do Brasil defendendo o Horizonte-CE.
Outro elogiado pelo jogador foi o técnico Waldemar Lemos, que não se incomodou com o início irregular de Siloé e deu confiança para que ele pudesse se adaptar bem ao estilo de jogo do Náutico.
"O camisa 9 tem responsabilidade. Sei bem. Nos primeiro jogos não consegui fazer os gols. Pensei que não ia dar certo, mas o professor conversou comigo e pediu calma e disse que ia sair naturalmente", contou o atacante.
O próximo jogo do Náutico no Campeonato Pernambucano será contra o Belo Jardim, na próxima quarta-feira, fora de casa. Com a mesma pontuação do líder Salgueiro, o time leva a pior no saldo de gols.
- Gazeta Esportiva

Assista agora »
Assista agora »

