Bragantino abriu o placar no empate com o São Paulo após cobrança de escanteio, irritando Casemiro
Foto: Filipe Granado/Futura Press
O empate por 3 a 3 com o Bragantino ligou o sinal de alerta no setor defensivo do São Paulo. O volante Casemiro admitiu que as bolas paradas vêm sendo um motivo de preocupação no time tricolor, que enfrenta o Palmeiras, do especialista em cobranças de faltas e escanteios Marcos Assunção, na próxima rodada do Campeonato Paulista.
» De Waldemar a Caio Júnior: relembre 30 técnicos vapt-vupt
» Veja quem pegou avião e mudou de clube em 2012
"A bola parada é uma grande dificuldade nossa. O Palmeiras tem o Marcos Assunção nessa jogada, teremos dificuldades também", disse Casemiro, em referência ao clássico marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.
"Nós tomamos três gols em infelicidades nossas. Erramos em todos eles", declarou o volante, lamentando o empate em Bragança Paulista nesta quarta-feira.
O primeiro gol do jogo foi marcado aos 8min do primeiro tempo pelo centroavante Giancarlo justamente depois de uma cobrança de escanteio. O resultado fez o São Paulo cair da quarta para a quinta posição do Estadual: com 18 pontos, acabou ultrapassado pelo Santos nos critérios de desempate.
- Lancepress!







Assista agora »
Assista agora »

