Zagueiro (esq) torce por recuperação do capitão, que sente dores após pancada sofrida em treinamento
Foto: Agência Lance
- Claudio Rezende
- Direto de Belo Horizonte
O zagueiro Réver, capitão do Atlético-MG, ainda não tem presença garantida no jogo do próximo domingo, às 16h (Brasília), diante do Guarani, em Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro.
Réver sofreu uma pancada no tornozelo durante o treino da última terça e segue em tratamento. Se não reunir condições, Werley, 23 anos, formado nas categorias de base do clube, terá nova oportunidade entre os titulares.
Leonardo Silva ainda não atuou em 2012 por causa de estiramento muscular sofrido no fim do ano passado. O atleta não está liberado para voltar às atividades com bola. Werley não esconde que esperava ter tido chance desde o início da temporada. Porém, a chegada de Rafael Marques, contratado junto ao Grêmio, pedido do técnico Cuca, dificultou para Werley. Agora, o jogador poderá ganhar a chance que tanto espera para mostrar o valor.
"Esperava, sim, ser titular. Se eu falar que eu fiquei alegre por não jogar, eu não fiquei. Mas tenho que respeitar a decisão do treinador. É trabalhar para cada dia buscar meu espaço. Procurar melhorar o que eu preciso e conquistar uma vaga a equipe", disse.
Mesmo ansioso por jogar, Werley garante que torce para a recuperação do colega Réver. "Espero que o Réver possa melhorar e voltar, porque ninguém gosta de ficar fora. Como sempre disse, ele é nosso capitão. Se ele não recuperar estou preparado. Se o professor precisar de mim, estou preparado. Mas vou torcer para o Réver voltar. Não torço para ninguém ficar de fora por contusão", explicou.
Quanto ao entrosamento com Rafael Marques na defesa, Werley acredita que não haverá problema nesse sentido. "O Rafael é um grande zagueiro. Já tive a oportunidade de jogar contra e sempre provou ser um ótimo jogador. Se acontecer de jogar domingo, vou estar feliz, ao lado de um grande jogador".
- Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra


Assista agora »
Assista agora »

