Esportes

 
 

Esportes » Futebol » Brasileiro » Brasileiro

 Rabotnicki goleia na abertura da Copa dos Campeões
12 de julho de 2005 17h09 atualizado às 17h35

O Rabotnicki, da Macedônia, foi o destaque da abertura da primeira fase preliminar da Copa dos Campeões. Em casa, a equipe goleou nesta terça-feira o Skonto Riga, da Letônia, por 6 a 0.

O destaque da goleada foi Maznov, autor de dois gols. Os jogos de volta dessa primeira fase serão disputados nos dias 19 e 20 de julho.

Ainda no complemento dos jogos de ida, o Liverpool inicia a sua luta para defesa do título europeu contra o TNS, de País de Gales.

Apesar de ter ficado em quinto no Campeonato Inglês, a Uefa decidiu mudar o regulamento para poder contar com o atual campeão.

Veja os resultados desta terça-feira:

  • Levadia Tallin (EST) 1 x 0 Dínamo Tbilisi (GEO)
  • PFC Neftchi (AZE) 2 x 0 Hafnarfjordur (ISL)
  • Dínamo Minsk (BLR) 1 x 1 Anorthosis Famagusta (CHP)
  • Kairat Almaty (CAZ) 2 x 0 Artmedia Bratislava (ESQ)
  • Rabotnicki (MCD) 6 x 0 Skonto Riga (LET)
  • Sliema Wanderers (MLT) 1 x 4 Sheriff (MDA)
  • EFE
    EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.