PUBLICIDADE

Burnquist anuncia separação e troca farpas com mulher no Twitter

3 set 2012 - 19h33
(atualizado às 20h55)
Compartilhar

Reconhecidamente um dos maiores nomes da história do skate mundial, Bob Burnquist se envolveu em uma situação extremamente constrangedora nesta segunda-feira. Pouco depois de anunciar o divórcio no Twitter, o skatista precisou enfrentar a "fúria" da agora ex-mulher, Verônica, na própria rede social. Mãe de três filhos (incluindo Jasmyn, com Bob), ela desabafou sobre o caso e até acusou o antigo marido de agressão.

"Como skatista tem meu respeito, como homem sempre foi um covarde. Tudo que falo tenho provas que nunca mostrei para ninguém, guardava para ter coragem de me separar dele. Me bateu, me trancou em casa e armou um documento só para que eu não pudesse viajar dessa vez para o Brasil com ele", escreveu Verônica na rede social.

A principal reclamação de Verônica em relação a Bob Burnquist ocorre por conta da recém edição da Megarampa, evento realizado no Rio de Janeiro e com transmissão para a televisão aberta. "Ele olhou nos meus olhos e falou: 'atingi o que eu queria, agora não preciso mais de você'", escreveu, em referência ao acordo com a Rede Globo.

"Fui ao consulado brasileiro buscar ajuda e saber os meus direitos em relação às crianças, pois ele viajou e usou a guarda das crianças para me prender aqui e não me deixar viajar com ele (...). Chegou três vezes a me chantagear de se matar se eu o largasse. Tenho todos os e-mails das chantagens", acusou Verônica, que recebeu uma resposta irônica por parte do agora ex-marido.

"Sensacionalismo sem gola gruda com quem procura. Quem tem uma arma tatuada no corpo não sou eu. Só Deus sabe o que passei", escreveu, por sua vez, Bob Burnquist, em resposta à agora ex-mulher. Verônica possui um revólver tatuado no corpo.

Bob e Verônica trocaram farpas pelo microblog nesta segunda-feira
Bob e Verônica trocaram farpas pelo microblog nesta segunda-feira
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade