PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Hugo Hoyama recebe convite para ser técnico, mas pensa no Rio 2016

15 nov 2012 - 20h45
(atualizado às 20h56)
Compartilhar

Hugo Hoyama tem motivos para se orgulhar, já que é, ao lado do velejador Torben Grael, o brasileiro recordista em número de participações nas Olimpíadas, com seis edições em seu currículo. Agora, o mesatenista, que está em Angra dos Reis, como participante do Masters Tour, terá a chance de se tornar treinador.

Além de seu projeto, Hoyama foi convidado para ser o treinador da equipe brasileira feminina de tênis de mesa, mas disse que ainda não decidiu se vai para as Olimpíadas de 2016 como técnico ou atleta.

"Ainda estou em atividade e vou decidir até o início do próximo ano se encaro mais um ciclo olímpico, por isto ainda estamos em negociação sobre a seleção feminina", ressaltou.

Dono de dez medalhas em Jogos Pan-americanos, Hoyama está ministrando uma clínica para ensinar algumas técnicas relacionadas ao tênis de mesa. Recentemente, o mesatenista criou o Instituto Hugo Hoyama, visando promover a modalidade que disputa e contribuir para a qualidade educacional, cultural e de vida para crianças e adolescentes.

Hugo Hoyama ainda vai definir se aceita o convite
Hugo Hoyama ainda vai definir se aceita o convite
Foto: Alaor Filho/Agif/COB / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade