PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

“Gol do Joinville foi um achado”, lamenta técnico do Paraná

7 ago 2013 - 00h18
(atualizado às 07h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Embora tenha se mantido no G-4 da Série B, o Paraná lamentou muito o empate com o Joinville por 1 a 1 na noite deste terça-feira, na Vila Capanema. O técnico Dado Cavalcanti admitiu que a equipe sentiu o resultado, mas pede para os jogadores levantarem a cabeça.

“Foi um lance estranho, em que eles acharam o gol. Foi uma pena”, declarou o treinador. “Mesmo assim, tivemos a chance de fazer o segundo gol do jogo. O Fernando Gabriel bateu uma falta com muita qualidade, que foi na trave. Infelizmente não conseguimos os três pontos, mas vamos embora”, complementou o treinador.

Questionado sobre qual foi a falha do time no jogo desta terça-feira, Dado Cavalcanti não pensou duas vezes. “Não municiamos muito o ataque. O Reinaldo saiu muito da área porque a bola não chegava. Pecamos nesse ponto, pois fazemos isso muito bem e seguramos pelo menos dois zagueiros. É um erro que puxa o outro”, avaliou o comandante.

Mesmo assim, Dado Cavalcanti afirmou que a equipe tem que estar de cabeça erguida, pois encara na próxima rodada o líder Palmeiras. “É mais um jogo decisivo e contra um adversário direto. Todos sabem da importância da vitória neste jogo”, disse o técnico paranista.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade