PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

Após derrota para líder, Wangler espera que Oeste não abaixe a cabeça

10 jun 2015 - 01h32
(atualizado às 07h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O Oeste segue sem vencer como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, o Rubrão recebeu o Botafogo, no estádio José Liberatti, em Osasco-SP, e acabou superado por 1 a 0. Titular absoluto da formação de Roberto Cavalo, o meia Wangler aprovou a atuação trilhada diante do líder do torneio e espera que seus companheiros não abaixem a cabeça na sequência de partidas que o cronograma itapolitano os reserva.

"Nosso time vem realizando boas partidas. Contra o Vitória (derrota por 2 a 1, também em domínio osasquense) tivemos uma atuação competente. É questão de tempo para que o resultado em casa apareça. Precisamos manter essa pegada boa", disse.

Após receber a famosa "paulistinha", Wangler, caçado em campo durante a primeira etapa, não voltou para os 45 minutos finais, dando lugar ao experiente Branquinho, seu principal concorrente na condição de armador na formação de Itápolis. Ao ressaltar a disputa sadia pela posição, o gaúcho exaltou o companheiro, com quem já atuou no Bahia, e destacou a dor de cabeça positiva criada para Cavalo solucionar no dia a dia.

"Todo atleta vem para somar, e o Branquinho é mais um deles. Joguei com ele no Bahia e sei o potencial que ele possui. Profissional experiente e de qualidade. Precisamos de nomes assim na Série B. O elenco tem que ser qualificado dia a dia para conseguir alcançar os objetivos traçados", findou.

Após deixar o estádio osasquense visivelmente incomodado com a dor na coxa, Wangler iniciará o tratamento para seguir titular da Onça no duelo contra o Bragantino, agendado para o dia 20 de junho, sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. "Minha coxa endureceu depois da entrada, mas, até lá, espero atingir a forma física ideal", projetou o camisa 8.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade