PUBLICIDADE

Boa Esporte recebe Oeste para tentar emplacar sequência vitoriosa

5 jun 2015 - 18h18
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de vencer a primeira partida na Série B e deixar a zona de rebaixamento, o Boa Esporte quer emplacar uma sequência de triunfos na competição nacional. O primeiro desafio será neste sábado, contra os paulistas do Oeste, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Melão, em Varginha. O adversário é um concorrente direto, já que ambos possuem a mesma pontuação.

Animado com a chegada de reforços e com a evolução da equipe em campo, o técnico boveta Ney da Matta destaca a dificuldade da competição, mas acredita que o Boa Esporte tem tudo para repetir as campanhas dos últimos anos, quando brigou pelo acesso para elite do futebol nacional. O treinador destaca ainda a paciência da diretoria para ver o crescimento do time.

"A competição é muito difícil. A diretoria tem consciência e por isso não mede esforços para nos dar tranquilidade e todas as condições de trabalho. Estão contratando porque estão pensando grande. Tiveram paciência. A equipe esta encaixando e a tendência, esperamos nós que seja de crescimento sempre", afirmou.

Apesar do horário ser considerado ruim pelo Boa Esporte, a expectativa da Coruja do Sul de Minas é de um bom público no Melão. Um dos motivos para o otimismo é a promoção de ingressos feita pela diretoria para ajudar o torcedor a apoiar o clube. Ney da Matta entende que o momento é da torcida abraçar a equipe dando apoio necessário para o time buscar as vitórias.

"Sabemos que o horário não é dos melhores, principalmente pelo frio. Mas precisamos que o torcedor atenda a nosso chamamento. A diretoria esta realizando promoção na venda dos ingressos. Compra um e ganha outro. Este é o momento de nós, todos nós dar a nossa parcela de contribuição", declarou.

No Oeste, a campanha é bem parecida com a do Boa Esporte, mas o Rubrão ainda figura na zona de rebaixamento devido aos critérios de desempate. A equipe de Itápolis tem saldo negativo de cinco gols, o que deixa a equipe na 17º posição. Na rodada passada, a equipe foi vazada por três vezes pelos alagoanos do CRB, mostrando a necessidade de corrigir os problemas defensivos.

O técnico Roberto Cavalo sabe do problema e vai tentar arrumar a casa contra o Boa Esporte, que até a rodada passada tinha o pior ataque da Série B. "Vamos procurar corrigir os erros para buscar um bom resultado contra o Boa Esporte. Claro que será um jogo difícil, fora de casa, mas precisamos pontuar independente do local do jogo", disse o treinador.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE X OESTE

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)

Data: 06 de junho 2015, sábado

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ) e Michael Correia (RJ)

BOA ESPORTE: Andrey; Sheslon, Raphael Silva, Everton Sena e Pirão; Wendel, Radamés, Bruno Felipe e Danielzinho; Ualisson Pikachu e Ramon

Técnico: Ney da Matta

OESTE: Leandro Santos; Paulo Henrique, Halisson, Ligger e Léo Bahia; Leandro Mello, Betinho, Renato Xavier e Mazinho; Waguininho e Junior Negão

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade