PUBLICIDADE

Capivariano bate Oeste e conquista a sua segunda vitória no Paulista

O Capivariano venceu o Oeste por 2 a 1, no estádio Amaros, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Com gols de Chico e Alex, o time conseguiu garantir o bom resultado e completou terceiro jogo sem derrota. Em cobrança de falta, Marcelino Paraíba descontou para o clube de Itápolis. Com a segunda pior campanha do […]

23 mar 2016 - 19h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Capivariano venceu o Oeste por 2 a 1, no estádio Amaros, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Com gols de Chico e Alex, o time conseguiu garantir o bom resultado e completou terceiro jogo sem derrota. Em cobrança de falta, Marcelino Paraíba descontou para o clube de Itápolis.

Com a segunda pior campanha do Paulista, o Capivariano agora chegou aos 9 pontos e é o lanterna do grupo C. O Oeste não vive situação muito melhor, o clube ocupa a 4ª colocação do grupo A, com 12 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Botafogo-SP, que tem um ponto a menos, ainda nesta rodada.

O jogo – A bola mal havia começado a rolar e o Capivariano abriu o placar. Aos 3 minutos, o atacante Alex recebeu lançamento, dominou e bateu da intermediária. A bola foi nas mãos do goleiro Jefferson Romário, mas ele deixou escapar e tomou um frango. Aos 10 minutos, foi a vez de Wigor arriscar de longe, mas dessa vez Jefferson foi bem e espalmou para escanteio.

Aos 21, o Oeste quase empatou. Betinho carregou a bola e bateu na direção do ângulo, mas o goleiro Cléber Alves estava esperto e defendeu. Logo em seguida, um acontecimento inusitado, um cachorro entrou dentro de campo e só saiu retirado pelos jogadores. Aos 36, Ricardo Bueno desceu pela direita e cruzou rasteiro. Cléber não segurou e espalmou para o meio da área, mas a zaga do Capivariano estava atenta e afastou o perigo.

Já na segunda etapa, o Oeste veio atacando mais e acertou o travessão. Depois de escanteio, Brinner ajeitou de cabeça e o zagueiro Daniel Gigante encheu o pé direto no poste. Aos 8, veio o empate. Em cobrança de falta, Marcelinho Paraíba bateu rasteiro de curva, no canto do goleiro e deixou tudo igual.

Apesar de jogar piorar, o Capivariano voltou a ficar na frente aos 34 minutos. Depois de cruzamento de Kleiton Domingues, Romão ajeitou de cabeça e Chicou chegou rápido completando para as redes. Aos 44, Rodolfo recebeu cruzamento, cabeceou e, no rebote, mandou para as redes, mas o bandeirinha acusou posição de impedimento. Assim acabou o duelo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade