PUBLICIDADE

CBF confirma partida entre Oeste e Vitória no José Liberatti, em Osasco

11 mai 2015 - 16h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Oeste mandará seu primeiro jogo como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B no Estádio José Liberatti. A partida marcada para o próximo sábado, às 16h30, contra o Vitória, não irá acontecer em Itapólis, nos Estádio dos Amaros, porque o local foi vetado em parte pelo Corpo de Bombeiros e não atinge mais a capacidade mínima exigida pela Confederação Brasileira de Futebol.

Com a interdição de parte do estádio, a capacidade que antes era de 13.444 pessoas caiu para 900. Assim, não há como realizar partidas da Segundona no local. A diretoria do clube de Itápolis garante que a mudança para Osasco não é definitiva.

A prefeitura da cidade do interior é a responsável pelo gerenciamento do estádio e já se movimenta para obter um orçamento e começar a mudanças e reforma do local para que o mesmo possa voltar a ser usado pela equipe.

No entanto, nada ainda foi iniciado e não há prazo para que as obras sejam concluídas. Sendo assim, o Oeste deve passar grande parte da Série B jogando como mandante no José Liberatti, em Osasco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade