PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

Chapecoense domina partida, mas empata por 1 a 1 com Oeste

29 mai 2013 - 00h05
(atualizado às 00h40)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Oeste arrancou empate fora de casa</p>
Oeste arrancou empate fora de casa
Foto: Edson Castro / Futura Press

Jogando em casa, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), a Chapecoense decepcionou o seu torcedor e, mesmo tendo o domínio das ações durante quase todo o jogo, não conseguiu passar de um empate por 1 a 1 com o Oeste, de Itápolis (SP).

Em cobrança de pênalti, Bruno Rangel abriu o placar para a Chapecoense, aos 42min do primeiro tempo. Na etapa final, Fernandes marcou para o Oeste, aos 25min, e deu números finais ao confronto. Com o resultado, a Chapecoense fica com quatro pontos conquistados em duas partidas. Já o Oeste soma dois.

Na sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), o Oeste pega o Paraná, em casa, no estádio dos Amaros, em Itápolis (SP). No dia seguinte, às 21h, a Chapecoense visita o São Caetano, no Anacleto Campanella.

O primeiro gol do jogo só saiu aos 41min do segundo tempo, quando Bruno Rangel foi derrubado na entrada da área por Fernando Leal e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio atacante da equipe de Santa Catarina bateu e converteu: 1 a 0 para a Chapecoense. O primeiro tempo terminou assim.

Todo o domínio da Chapecoense não foi convertido em gols e a punição veio aos 25 minutos. Fernandes pegou de primeira, da entrada da área, e acertou belíssimo chute no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Nivaldo: 1 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade