PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

Com Edno expulso, Ponte Preta empata com Oeste em Itápolis

13 mai 2014 - 23h51
(atualizado em 14/5/2014 às 00h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Oeste e Ponte Preta empataram por 1 a 1 nesta terça-feira, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, no interior paulista. Os gols do confronto foram marcados pelo pontepretano Edno, que acabou expulso, e Diogo Acosta, da equipe da casa.

Dono da casa, o Oeste chegou aos cinco pontos em cinco partidas na Série B, ocupando a décima posição no campeonato. Já a Ponte Preta é a sexta colocada, com sete pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Oeste recebe o Santa Cruz na terça-feira. A Ponte Preta também sediará a partida no mesmo dia contra o Vila Nova, no Moisés Lucarelli.

A Ponte abriu o placar aos 22min do segundo tempo, após rápido contra-ataque. Cesár foi lançado no lado esquerdo da retaguarda do Oeste, aproveitou a falha da zaga e bateu forte. O goleiro Paes espalmou e deixou a bola no pé de Edno, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Dois minutos após marcar o gol da Ponte, Edno se irritou com Eric, do Oeste, e acabou expulso pelo árbitro da partida, deixando a Macaca com 10 jogadores.

O Oeste fez valer a superioridade numérica e empatou a partida aos 35min. Denis cruzou da esquerda e Diogo Acosta aproveitou a falha da defesa para cabecear com força no canto direito de Roberto.

FICHA TÉCNICA

OESTE 1 X 1 PONTE PRETA

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP) 

Data: 13 de maio de 2014, terça-feira

Horário: 21h50 (de Brasília) 

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (aspirante à Fifa / SP) 

Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Marco Antonio de Andrade Motta Junior (ambos de SP) 

Cartões amarelos: Léo Cittadini e Alexandro (Ponte Preta) 

Cartão vermelho: Edno (Ponte Preta) 

Gols: 

OESTE: Diogo Acosta, aos 35 minutos do segundo tempo

PONTE PRETA: Edno, aos 22 minutos do segundo tempo

OESTE: Paes; Gustavo Henrique, Eric, Ligger (Borebi) e Denis; César Gaúcho, Nando Carandina, Jefferson Paulista (Hélton Luiz) e Lelê; André Luiz (João Denoni) e Diogo Acosta

Técnico: José Macena

PONTE PRETA: Roberto; Daniel Borges, César, Diego Sacoman e Bryan; Elton, Juninho, Rodolfo (Adrianinho), Léo Cittadini (Alef); Edno e Alexandro (Antônio Flávio)

Técnico: Dado Cavalcanti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade