PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

Diretor do Oeste rebate reclamações do Vasco: "Muita choradeira"

17 set 2014 - 17h11
Compartilhar

Embora pareça um simples empate em 1 a 1 para quem olha só o placar, a partida entre Oeste e Vasco segue causando polêmica. O atacante Kleber, do Cruzmaltino, deixou o campo reclamando da arbitragem, que validou um gol irregular do Oeste (a bola de Fábio Santos não ultrapassou a linha do gol). Além dele, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, o técnico Joel Santana e o volante Fabrício também reclamaram da atuação do árbitro. A insatisfação do grupo vascaíno não passou batida por Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste, que rebateu.

"Muita choradeira. É coisa de jogo. O pênalti dado ao Vasco também foi muito duvidoso. O árbitro foi muito pressionado durante toda a partida. A arbitragem cometeu erros para os dois lados", explicou o dirigente, que também demonstrou preocupação com a agressão sofrida pelo volante Fábio Santos, atingido por uma lata jogada ao campo por um torcedor vascaíno que comemorava o gol de Douglas.

"Uma irresponsabilidade do torcedor, mas ainda bem que ele foi identificado. Espero que o Oeste não seja prejudicado por essa atitude, já que o mando de campo era nosso, mas o torcedor era do Vasco e foi um jogador nosso que foi atingido", comentou.

Na sequência da Série B do Brasileirão, o Oeste visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli no sábado, às 16h10, em jogo válido pela 24ª rodada. Atualmente, o Rubro-Negro de Itápolis está na 14ª posição da tabela do Campeonato, com 27 pontos - sete a mais do que o Icasa, primeiro da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade