PUBLICIDADE

Em confronto direto, Paraná quer recuperar pontos

6 jul 2015 - 16h17
(atualizado às 18h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Em um duelo de duas equipes que não conseguiram embalar na Série B do Campeonato Brasileiro e estão próximos da zona de rebaixamento da competição, Oeste e Paraná Clube buscam três pontos estratégicos, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio José Liberatti, em Osasco. Mais do que o adversário, no momento o principal desafio da equipe paranaense será superar as próprias limitações técnicas.

Mais uma vez o técnico Nedo Xavier terá que modificar o Tricolor da Vila e segue sem repetir a escalação na competição. O lateral direito Danilo Baia terá uma oportunidade entre os titulares, com Ricardinho sendo deslocado para o meio-campo. Isso porque Marcos Paraná cumprirá suspensão automática. Outro que fica de fora é Washington, mas em compensação, Éder está novamente à disposição no setor. A dupla de ataque será formada por Fernando Viana e Wanderson. Modificações que visam buscar os pontos perdidos em casa, uma necessidade segundo o comandante paranista.

"Temos que buscar fora. Sabemos o que estamos precisando, nós conversamos diariamente para a gente poder reforçar. É difícil, mas agora é pensar agora no jogo do Oeste e buscar um bom resultado", afirmou o treinador tricolor, que ainda não desistiu da briga pelo acesso. "Se não pensarmos assim, temos que abandonar. Tem que corrigir, ir cobrando, vamos movimentar", completou.

O Oeste vive também um momento ruim na competição, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, e tentará como mandante reverter essa situação, especialmente porque o adversário também não vive seus melhores dias. O técnico Roberto Cavalo não teve tempo para trabalhar o time como deveria após a derrota para o Náutico, fora de casa e, com isso, deve tentar modificar a postura da equipe na base da conversa.

Marcelinho, que fez sua estreia no final de semana, pode ter um chance entre os titulares, embora o treinador já tenha adiantado que deve repetir a formação utilizada na derrota para o Náutico por 2 a 1. "Vou manter o mesmo time que começou jogando na última partida. Sabemos da importância de vencer em casa. É uma disputa direta na tabela e precisamos pontuar", afirmou Roberto Cavalo.

FICHA TÉCNICA

OESTE X PARANÁ

Local: Estádio José Liberatti, em Osasco (SP)

Data: 07 de julho de 2015, terça-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)

OESTE: Leandro Santos; Halisson, Ligger e Daniel Gigante; Weldinho, Leandro Mello, Wangler, Mazinho e Fernandinho; Junior Negão (Marcelinho) e Wagninho

Técnico: Roberto Cavalo

PARANÁ: Wendell; Danilo Baia, Luciano Castán, Luiz Felipe e Fernandes; Jean, Éder, Ricardinho e Rafael Costa; Fernando Viana e Wanderson

Técnico: Nedo Xavier

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade