2 eventos ao vivo

Mogi Mirim e Oeste abusam de chances perdidas e empatam sem gols

4 set 2015
20h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Não está nada fácil a vida de Mogi Mirim e Oeste no Campeonato Brasileiro da Série B. As equipes cansaram de perder gols nesta sexta-feira, no estádio Romildo Ferreira, e não saíram de um empate sem gols. O resultado foi péssimo para os dois clubes. O Mogi, com 19 pontos ganhos, segue na lanterna da competição, enquanto o Oeste, com 27, está na 15ª colocação.

Na próxima rodada, o Mogi Mirim terá outro "jogo de seis pontos" contra o ameaçado Boa Esporte, fora de casa. Já o Oeste receberá o CRB, no estádio José Liberatti.

O Jogo – A primeira etapa do jogo foi morna, sem grandes chances para as duas equipes. Foi o Mogi Mirim, aos nove minutos, quem assustou primeiro. O zagueiro Paulão subiu sozinho na área, mas não conseguiu a impulsão necessária para cabecear com perigo. Aos 16, Henrique Mota perdeu outra grande oportunidade para o Sapão. O desperdício de chances levou o Oeste ao ataque. Wagninho e Wangler arriscaram bons chutes, mas erraram o alvo e mantiveram o zero no placar.

Foi aos 43 minutos que o Mogi Mirim chegou à melhor chance do primeiro tempo. Matheus Ortigoza completou cruzamento para uma grande defesa de Leandro. Após a intervenção do goleiro, a bola resvalou na trave e foi afastada de vez da área com um chutão do próprio Leandro.

Já a etapa complementar começou mais animada, com o Oeste tomando a iniciativa. No primeiro minuto, Junior Negrão teve excelente oportunidade e isolou para fora. Logo no lance seguinte, o atacante voltou a aparecer bem na frente, mas parou nas mãos do goleiro Mauro. O arqueiro do Mogi voltou a ter trabalho em outras duas finalizações de Guilherme Amorim e Rafael Martins. Em ambas as chances ele se esticou todo para mandar a bola para escanteio.

Dono do jogo, o Oeste voltou desperdiçar chances de gol. Aos 23, Wangler recebeu belo passe de Patrik e, sozinho, chutou para fora. Seis minutos depois, Rafael Martins concluiu um lançamento direto para a linha de fundo. Aos 34, Rodriguinho arriscou da entrada da área e contou com um desvio na zaga para acertar a trave do goleiro Mauro. A chance perdida foi a última de perigo no jogo, o que sacramentou a igualdade no placar.

FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM 0 X 0 OESTE

Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)

Data: 04 de setembro de 2015, sexta-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

Cartões amarelos: Serginho, Luiz Fernando e Fábio Sanches (Mogi Mirim); Guilherme Amorim e Júnior Lopes (Oeste)

MOGI MIRIM: Daniel (Mauro); Michel Tiago, Fábio Sanches, Paulão e Dieguinho; Magal, Memo (Heré), Henrique Mota e Luiz Fernando (Everton Heleno); Serginho e Matheus Ortigoza.

Técnico: Sérgio Guedes

OESTE: Leandro Santos; Weldinho, Júnior Lopes, Ligger e Renan Mota; Elivelton, Guilherme Amorim e Wangler (Rodriguinho); Mazinho (Patrik Silva), Wagninho e Junior Negão (Rafael Martins).

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade