PUBLICIDADE

Oeste supera América-MG e respira fora da zona da degola

18 jul 2015 - 23h12
(atualizado às 23h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Os torcedores que foram ao estádio José Liberatti, em Osasco, neste sábado, acompanharam um bom jogo entre América-MG e Oeste, que ocupam situações opostas na tabela da Série B. Enquanto os mineiros lutam pelo G-4, os paulistas tentam escapar da zona de rebaixamento. Em campo, o placar apontou triunfo do time paulista por 3 a 1, tirando os americanos da vice-liderança.

O Oeste abriu o placar com Wagninho, completando cruzamento rasteiro da esquerda, mas o atacante Marcelo Toscano deixou tudo igual com um belo gol, no ângulo de Jeferson. No segundo tempo, Rodriguinho, que tinha acabado de entrar, e Mazinho decretaram a vitória dos anfitriões. Com o resultado, o América-MG estaciona nos 24 pontos, enquanto o Oeste vai 16 e respira fora do Z-4.

Na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG terá pela frente um clássico estadual contra o Boa Esporte, partida marcada para a próxima sexta-feira, no estádio Independência. Já no sábado, o Oeste volta a campo para enfrentar o Luverdense, no Passo das Emas.

FICHA TÉCNICA

OESTE 3 X 1 AMÉRICA-MG

Local : Estádio José Liberatti, em Osasco (SP)

Data : 18 de julho 2015, sábado

Horário : 21h (de Brasília)

Árbitro : Rafael Martins Diniz (DF)

Assistentes : Ciro Chaban Junqueira (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)

Cartões amarelos : (Oeste) Weldinho, Patrik Silva (América-MG) Thiago Santos, João Ricardo, Felipe Amorim

GOLS :

OESTE : Wagninho, aos 19 minutos do primeiro tempo; Rodriguinho, aos 16 e Mazinho, aos 24 minutos do segundo tempo

AMÉRICA-MG : Marcelo Toscano, aos 35 minutos do primeiro tempo

OESTE : Jeferson; Weldinho, Halisson, Ligger e Léo Bahia; Leandro Melo, Renato Xavier, Wangler (Patrik Silva) e Mazinho (Rodolfo); Junior Negão (Rodriguinho) e Wagninho

Técnico : Roberto Cavalo

AMÉRICA-MG : João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Felipe Amorim (Henrique Santos) e Mancini (Tony); Marcelo Toscano e Richarlison (Cristiano)

Técnico: Givanildo Oliveira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade