PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

Oeste vence o CRB de virada e conquista primeira vitória na Série B

O Oeste finalmente conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o CRB, no estádio dos Amaros, o Rubrão conseguiu um gol no final da partida e, de virada, venceu pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do torneio. A partida foi de dois tempos distintos. […]

24 mai 2016 - 21h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Oeste finalmente conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o CRB, no estádio dos Amaros, o Rubrão conseguiu um gol no final da partida e, de virada, venceu pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do torneio.

A partida foi de dois tempos distintos. Enquanto o CRB dominou a primeira etapa e saiu na frente do marcador com gol de Luidy, o Oeste conseguiu ser superior no segundo tempo e virar o placar com Léo Artur e Ricardo Bueno. Com isso, o Rubrão conquistou sua primeira vitória na Série B, sendo também o primeiro triunfo do técnico Fernando Diniz no comando da equipe de Itápolis.

Com o resultado, o Oeste chegou aos quatro pontos conquistados na tabela e alcançou provisoriamente a nona colocação. Já o CRB ocupa a 15ª posição, com três pontos.

Na próxima sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), o CRB recebe o Criciúma, no estádio Rei Pelé, pela terceira rodada da Série B. Um pouco mais tarde, às 20h30 (de Brasília), o Oeste visita o Paraná, no Durival de Britto.

O jogo – O CRB iniciou melhor na partida e teve sua primeira grande chance aos sete minutos. Neto Baiano arrancou pela direita e cruzou rasteiro para a área, porém, Gerson Magrão chutou para fora.

O Oeste respondeu aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio, Léo Artur subiu dentro da área e cabeceou no canto, porém, o goleiro Juliano saiu para uma boa defesa.

Após a chance criada pela equipe de Itápolis, a partida passou a ser dominada pelo CRB. Aos 14, Gerson Magrão lançou Marcos, que finalizou cara a cara com o goleiro, porém, a bola foi para fora, saindo por muito pouco.

A pressão do Galo só aumentou. Aos 28 minutos, a equipe alagoana perdeu chance incrível de marcar. Neto Baiano recebeu cara a cara com o goleiro Felipe Alves e finalizou para boa defesa do arqueiro do Oeste. No entanto, a bola sobrou quicando em direção à linha de fundo e, com o gol totalmente aberto, o atacante se enrolou e desperdiçou uma oportunidade inacreditável.

Para sorte da equipe do CRB, o gol não demorou para sair. Aos 33 minutos, Luidy recebeu lançamento na ponta esquerda, invadiu a área, cortou dois jogadores na marcação e bateu forte para fazer um belo gol e abrir o placar.

Bem postado defensivamente, o Galo não tomou mais sustos e foi para o intervalo com vantagem de 1 a 0.

No retorno do segundo tempo, o Oeste mudou de postura e passou a ditar as ações de jogo.

A primeira boa chegada do Rubrão aconteceu aos 22 minutos, quando Clébson arriscou uma bomba de longa distância e levou perigo.

No lance seguinte, porém, o Oeste foi fatal. Aos 25 minutos, Ricardo Bueno tabelou com Francisco Alex e, na cara do gol, finalizou para a defesa de Juliano. No entanto, Léo Artur estava atento à sobra e chutou firme para o fundo do gol.

Após marcar, o Oeste seguiu um grande pressão. Aos 35, novamente em chute de Clébson, a equipe de Itápolis carimbou o travessão defendido por Juliano.

De tanto pressionar, o Rubrão chegou à virada. Aos 41, Ricardo Bueno recebeu cruzamento de Francisco Alex, dominou com grande esforçou e chutou com força para virar o placar e garantir a vitória ao Oeste

Ficha Técnica

Oeste-SP 2×1 CRB-AL

Data: 24 de maio de 2016, terça-feira

Hora: 19h15 (de Brasília)

Estádio: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira – MS (CBF-1)

Assistentes: Cicero Alessandro de Souza – MS (CBF-1) e Daiane Caroline Muniz dos Santos – MS (ASP-FIFA)

Cartões Amarelos:Bruno Lima e Francis (Oeste); Wigor (CRB)

GOLS: OESTE – Léo Artur, aos 25, e Ricardo Bueno, aos 41 minutos do segundo tempo

CRB –Luidy, aos 33 minutos do primeiro tempo

OESTE: Felipe Alves; Bruno Lima (Léo Bahia), Francis e Bruno Silva; Velicka, Matheus Vargas (Renan Mota), Clébson e Mazinho (Francisco Alex); Maurinho, Ricardo Bueno e Léo Artur

Técnico: Fernando Diniz

CRB-AL: Juliano; Marcos Martins, Adalnerto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson (Wigor) e Gerson Magrão; Luidy (Bocão) e Neto Baiano (Lúcio Maranhão)

Técnico: Mazola Júnior

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade