PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

Perto de rebaixamento no Paulista, Oeste demite Sérgio Guedes

12 mar 2014 - 14h33
(atualizado às 18h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Goleado por 4 a 1 pelo Santos na última rodada do Campeonato Paulista, o Oeste dificultou sua disputa contra o rebaixamento e ficou ainda mais próximo de cair para segunda divisão da competição estadual. Em busca de manter o clube de Itápolis na elite do futebol regional, a diretoria da equipe rubro-negra se movimentou nos bastidores e, nesta quarta-feira, divulgou demissão do treinador Sérgio Guedes.

Com o anúncio da rescisão, o técnico deixa o comando do Oeste após pouco mais de um mês de trabalho. Contratado em 8 de fevereiro para substituir Ademir Fonseca, Guedes não conseguiu recolocar realizar boa campanha com o time rubro-negro e acumulou fraco retrospecto de uma vitória e seis derrotas.

Agora, quem assume o cargo máximo da comissão técnica é José Macena. O novo treinador já estará no banco de reservas no confronto com a Portuguesa, na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Amaros, em partida válida pela 14ª rodada. Na sequência, comanda a equipe diante do São Bernardo.

O Oeste ocupa a quinta e última colocação na tabela de classificação do Grupo D, com oito pontos. Na classificação geral, o clube de Itápolis está à frente apenas do Paulista de Jundiaí, que soma apenas dois pontos e já está rebaixado. O Comercial, primeiro entre os times que não cairiam para segunda divisão, tem 11 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade