PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

Roger Gaúcho exalta empate no Canindé: "Ponto fora é sempre válido"

29 jul 2014 - 23h30
Compartilhar

Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste empatou sem gols com a também ameaçada Portuguesa, na noite desta terça-feira, em São Paulo-SP. O resultado, que mantém a equipe de Itápolis fora das quatro últimas posições, foi comemorado pelo meia Roger Gaúcho, que admitiu as dificuldades de atuar no Canindé.

"Claro que chegamos aqui pensando na vitória, mas somar um ponto fora sempre é válido. Além do mais, o resultado ainda nos deixa fora do rebaixamento. Temos a consciência que enfrentamos uma equipe qualificada, de grandes jogadores, e fizemos uma boa atuação, criando várias oportunidades de gol. Infelizmente, não balançamos a rede. Porém, é corrigir os erros para garantir um triunfo sobre o Avaí, lá nos Amaros", disse, já pensando no compromisso da 15ª rodada.

A partida também manteve a invencibilidade do técnico Luís Carlos Martins, conhecido no interior paulista como ‘Rei do Acesso’, em seu retorno ao Rubrão. Substituto de Francisco Diá, demitido após a derrota para o América-MG (3 a 0), o comandante, na partida anterior, triunfou sobre o Luverdense, em Itápolis, pelo placar de 2 a 1.

O desafio contra o Leão da Ressacada ocorre no dia 9 de agosto, sábado, às 21 horas (de Brasília), em domínio rubro-negro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade