PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

Sampaio cede empate ao Oeste e perde chance de entrar no G4

7 nov 2015 - 23h12
(atualizado às 23h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sampaio Corrêa desperdiçou a oportunidade de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado. Em pleno Castelão, o time maranhense conseguiu sair na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1 ao Oeste e permaneceu fora do grupo de elite.

Com 54 pontos ganhos, um a menos que o Santa Cruz, quarto colocado, o Sampaio Corrêa figura no sétimo lugar da tabela. Já o Oeste contabiliza 42 pontos, quatro a mais que o Macaé, primeiro integrante da zona de rebaixamento, e aparece na 14ª posição do torneio.

Na 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, prevista para a próxima terça-feira, o Sampaio Corrêa enfrenta o Atlético-GO, novamente no Estádio Castelão. Já o Oeste, em Recife, encara o Santa Cruz. As duas partidas estão marcadas para as 21h30 (de Brasília).

O primeiro gol da partida disputada em São Luís saiu aos 30 minutos da etapa inicial. Rai cruzou da esquerda e Jheimy usou a cabeça para desviar. A defesa do Oeste não conseguiu afastar e Plínio teve oportunismo para vencer o goleiro Leandro Santos.

No intervalo, o técnico Renan Freitas colocou Rafael Martins no lugar de Rodriguinho e, seis minutos depois, viu a substituição surtir efeito. Fernandinho levantou na área, o goleiro Rodrigo rebateu para cima e Martins empurrou para dentro ao dividir com a zaga.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 OESTE

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)

Data: 7 de novembro de 2015, sábado

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)

Público: 17.337 pessoas

Renda: R$ 345 mil

Cartões amarelos: Flávio Meneses e Wagninho (OES)

Gols:

SAMPAIO CORRÊA: Plínio, aos 30 minutos do primeiro tempo

OESTE: Rafael Martins, aos 6 minutos do segundo tempo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino (Alex Maranhão), Diones, Nadson (Douglas Oliveira) e Valber (Henrique); Edgar e Jheimy

Técnico: Léo Condé

OESTE: Leandro Santos; Flávio Meneses (Renato Xavier), Daniel Gigante, Ligger e Fernandinho; Betinho, Renan Mota e Mazinho; Patrik Silva, Rodriguinho (Rafael Martins) e Wagninho (Júnior Lopes)

Técnico: Renan Freitas

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade