PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

Sampaio Corrêa domina Oeste, mas fica no zero em Itápolis

12 set 2014 - 21h30
(atualizado às 21h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Oeste e Sampaio Corrêa ficaram no zero nesta sexta-feira pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. Buscando se aproximar da zona de acesso da competição, a equipe maranhense dominou a partida disputada fora de casa, mas não conseguiu concretizar isso em gols.

O empate deixou o Oeste com 26 pontos, na 15ª posição da competição. Já o Sampaio Corrêa é o oitavo colocado, com 33 pontos conquistadas. Na terça, o Oeste recebe o Vasco da Gama no Estádio dos Amaros, em Itápolis, às 21h50. No mesmo dia, o Sampaio Corrêa visita o Avaí na Ressacada, às 19h30.

O jogo

O início da partida foi marcado por muito estudo entre as equipes, priorizando a cautela. Por causa disso, a primeira grande oportunidade só saiu aos 29min do primeiro tempo, com o Oeste. Após uma saída errada de Luis Otávio, Cristiano aproveitou e rematou no gol dos maranhenses, mas Rodrigo Ramos praticou a defesa.

O lance do time da casa foi o único de perigo na primeira etapa, mostrando como o jogo estava amarrado. O Sampaio Corrêa até chegou com velocidade e quase criou uma boa jogada. Válber recebeu sozinho na área e chutou, mas a bola explodiu no volante Leandro Mello.

O segundo tempo foi dominado pelo Sampaio Corrêa, que dominava a posse de bola, mas não conseguia criar chances claras. Aos 15, Uillian Correia chutou da entrada da área, obrigando o goleiro a fazer a defesa. No rebote, Edgar concluiu novamente, e Anderson espalmou.

O Oeste pouco assustou no segundo tempo. No final da etapa, Roger Gaúcho recebeu na entrada da área e rolou para Serginho, mas a defesa dos maranhenses afastou. Aos 40min, o Sampaio Corrêa quase inaugurou o marcador. Após tabelinha com Cascata na entrada da área, Pimentinha limpou o zagueiro Cris e bateu. Halisson salvou em cima da linha e, no rebote, Waldir chutou, mas novamente a bola parou no defensor.

Perto do fim da partida, o atacante Waldir, do Sampaio Corrêa, se lesionou e não conseguiu mais ficar em campo. Como a equipe já havia feito as três substituições, os comandados de Lisca terminaram o confronto com dez jogadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade