PUBLICIDADE

Tentando reverter início ruim, Oeste e Mogi Mirim se enfrentam em Itápolis

29 mai 2015 - 16h57
Compartilhar
Exibir comentários

Para a infelicidade da cidade de Itápolis, o Oeste iniciou a Série B em 2015 da mesma forma que terminou a competição no ano passado: pendurado na beira da zona de rebaixamento. O Mogi Mirim também vive situação delicada em seus primeiros meses após o acesso para a Segundona. Com esse cenário, as duas equipes se encaram neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Prefeito José Liberatti.

O Oeste é o 16º colocado na tabela da Série B, com apenas três pontos somados dentre nove disputados. Já o Mogi amarga a lanterna, com um único ponto conquistado.

Para o duelo, a escalação rubro-negra passará por algumas mudanças exigidas ao técnico Roberto Cavalo. Na zaga, Douglas segue vetado pelo departamento médico do clube e é o primeiro desfalque. Suspenso, Wagninho não enfrentará o Sapão - curiosamente, sua ex-equipe.

Deste modo, Leleco será titular mais uma vez na lateral, dessa vez pela esquerda, lado oposto em que atuou na derrota por 4 a 2 diante do Macaé. No ataque, Júnior Negão e Mazinho serão as esperanças de gols. Por fim, fechando o 4-4-2, Alisson substitui Douglas no setor defensivo.

"Fui obrigado a mudar a equipe por conta de alguns desfalques, mas creio que o time está preparado e pronto para conquistar os três pontos. O Mogi Mirim também está em uma situação delicada, mas fará o possível para dificultar a nossa vida. Precisamos ter concentração máxima para conquistarmos a vitória", declarou o treinador.

Enquanto o Oeste administra seus desfalques, o Mogi Mirim celebra a chegada de cinco reforços: o lateral esquerdo Cezinha, do Alcanenense, de Portugal, os volantes Bruno Arrabal, do Tupi, e Henrique Motta, do Duque de Caxias, e os atacantes Matheus Ortigoza e Serginho, do Linense.

Habitualmente titulares, Leonardo e Magrão lidam com vaias constantes da torcida, e podem ser substituídos por Cezinha e Luan - alternativas para a lateral esquerda -, e Júnior Juazeiro e Rivaldinho - opções para o ataque.

FICHA TÉCNICA

OESTE x MOGI MIRIM

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Itápolis-SP

Data: 30 de maio, sábado

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)

OESTE: Paes; Leleco, Alisson, Ligger e Fernandinho; Renato Xavier, Dionísio, Wangler e Roger Gaúcho; Mazinho e Júnior Negão

Técnico: Roberto Cavalo

MOGI MIRIM: Edson Ratinho; Fábio Sanches, Wagner e Cezinha (Leonardo); Magal, Romarinho, Elvis e Vitinho; Geovane e Magrão (Rivaldinho)

Técnico: Edinho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade