PUBLICIDADE

Vascaínos atacam árbitro após empate: "maluco e cego"

17 set 2014 - 00h32
(atualizado às 07h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Vasco saíram de campo revoltados com a atuação do trio de arbitragem na noite desta quarta-feira, na Arena da Amazônia, que validou um gol do Oeste que não aconteceu, ainda no primeiro tempo. No lance, após chute de Fábio Santos da intermediária, a bola bateu no travessão, na linha e não entrou.

Foto: Marcelo Sadio/Vasco / Divulgação

–"Não foi gol. Só na cabeça desse maluco que foi gol",– esbravejou o volante Fabrício ainda no intervalo.

O atacante Kléber foi outro a lembrar a atuação ruim da arbitragem e ressaltou que o time cruz-maltino tem sido alvo de constantes erros daqueles que apitam as partidas.

–"Fizemos um gol e tomamos um gol irregular. É difícil, não é? Mas batalhamos. Oeste jogou com um time fechado. Tem sido assim com todos os times que jogam conosco. Tem tido muitos erros de arbitragem, que vão interferindo no trabalho", criticou.

Ao se encaminharem para o vestiário, os árbitros foram alvos de xingamentos e gritos de muitos torcedores vascaínos, que o acusaram de serem rubro-negros e o chamaram de ladrão, cego, dentre outras coisas.

Até por este motivo, a segurança foi reforçada, visando evitar um problema maior, já que os cruz-maltinos estavam furiosos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade