PUBLICIDADE

Olimpíada de Londres terá 8 milhões de ingressos para público

22 mar 2010 - 12h09
(atualizado às 12h56)
Compartilhar

Uma quota adicional de 300.000 ingressos será colocado à disposição dos torcedores para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, anunciaram os organizadores nesta segunda-feira, ao divulgarem seus planos para evitar os estádios vazios vistos na Olimpíada de Pequim.

» Morumbi será melhor que estádio da Copa 2010, diz dirigente

» Surpreso com elogios, São Paulo garante Morumbi pronto em 2013

»Estados e Governo não entram em acordo sobre legislação da Copa

»Copa 2014 gera guerra tributária entre estados brasileiros

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres informou que o número de entradas subiu de 7,7 milhões para 8 milhões.

Outros 500 mil ingressos estarão disponíveis para a Paraolimpíada, elevando o total dos dois eventos para 10 milhões.

"Estamos completamente comprometidos em garantir que os nossos eventos sejam acessíveis, que os ingressos estejam disponíveis e que nossas arenas estejam lotadas de fãs do esporte", disse o presidente-executivo do comitê organizador, Paul Deighton.

Em seu primeiro comunicado abrangente sobre a política de ingressos, o comitê disse que 75% dos ingressos serão colocados à venda diretamente para pessoas que vivem na Grã-Bretanha e na União Europeia através de um processo de sorteio.

Dos outros 25%, cerca de 8% será para patrocinadores, 13% para torcedores de outros países e organizações esportivas, e 4% para agências de viagens.

Os detalhes sobre os preços serão divulgados ainda este ano, e as vendas começam em 2011.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade