PUBLICIDADE

Surfe

Ondas fracas adiam mais uma vez repescagem em Gold Coast

1 mar 2015 - 19h20
(atualizado em 2/3/2015 às 00h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A natureza segue atrapalhando o andamento da primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT), em Gold Coast, na Austrália. As ondas fracas do mar da praia de Snapper Rocks adiaram por mais um dia as disputas pela repescagem, que teria seis brasileiros na água, neste domingo. Uma nova chamada foi convocada para esta terça-feira, às 18h30 (de Brasília), 7h30 no horário local. No último sábado, a Liga Mundial de Surfe (WSL) já havia decretado o adiamento pela mesma razão.

Entre os surfistas do "Brazilian Storm" (tempestade brasileira), apenas Gabriel Medina avançou, de maneira direta, à terceira rodada. Os demais seguem aguardando boas condições para as disputas na repescagem.

Adriano de Souza, o Mineirinho, enfrenta o norte-americano Clifton James Hobgood. Filipe Toledo e Ítalo Ferreira encaram os australiano Adam Melling e Adrian Buchan, respectivamente. Wiggolly Dantas também enfrenta um surfista da casa, Kai Otton, enquanto Jadson André e Miguel Pupo fazem o duelo brasileiro por um lugar no terceiro round.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade