1 evento ao vivo

Organização anuncia novo horário do downhill masculino

13 fev 2010
23h05
atualizado em 14/2/2010 às 03h54

A organização da Olimpíada de Vancouver anunciou nesta noite de sábado o novo cronograma da prova masculina do downhill masculino, categoria do esqui alpino. A competição estava marcada para as 17h45 deste sábado (horário de Brasília), mas foi cancelada por conta do mau tempo em Whistler e remanejada para a tarde de segunda-feira.

Por conta da chuva neste sábado na co-sede dos Jogos de Inverno 2010, parte da neve do Parque Olímpico de Whistler derreteu. O comitê organizador tinha decidido remarcar a prova para 15 de fevereiro, em horário ainda a ser definido. Agora, a competição está marcada para as 16h30 de segunda.

Além da prova masculina, a organização de Vancouver 2010 reagendou duas provas do supercombinado feminino. Inicialmente marcado para as 16h e 19h de segunda-feira, respectivamente, as disputas do downhill e do slalom para mulheres foram deslocadas para a quinta-feira, dia 18, sem alteração dos horários.

Jogos Olímpicos de Inverno no Terra

O Terra transmite ao vivo a competição em 15 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito.

Uma equipe de 60 profissionais está encarregada de fazer a cobertura direto de Vancouver e dos estúdios do Terra, em São Paulo, no Brasil, com as últimas notícias, fotos, curiosidades, resultados e bastidores da competição.

A equipe conta com a participação do repórter especialista em esportes radicais Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve -, e o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, que comenta a competição em seu blog no Terra.

No celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone e smartphones: m.terra.com.br/vancouver

Canadá - Ficha técnica
Canadá - Ficha técnica
Foto:
Fonte: Terra
publicidade