0

Organização cancela treino e lesionada Vonn ganha mais tempo

14 fev 2010
12h30

A história dos últimos dias se repetiu, e mais uma vez um treinamento de esqui alpino da categoria downhill feminina na Olimpíada de Inverno de Vancouver foi cancelado. Novamente, o motivo foi a forte chuva que caiu na madrugada de sábado para domingo para a felicidade da americana Lindsey Vonn, que assim ganha mais um dia para se recuperar de uma contusão na canela.

Principal favorita ao título da categoria, a atual campeã mundial já viu três treinos serem cancelados devido às condições do tempo. No último sábado, seu técnico chegou até a comemorar esse cenário, que permite à estrela descansar enquanto trata de seus problemas físicos.

Com a notícia deste domingo, as atletas do downhill feminino seguem sem treinar. Segundo as regras dos Jogos Olímpicos, deve-se realizar pelo menos um treinamento antes do início da competição, no caso marcada para a próxima quarta-feira.

Também por causa das chuvas que vêm derretendo parte da neve de Whistler, a abertura das disputas de esqui alpino nessa modalidade em Vancouver já haviam sido adiadas. Assim, os homens do downhill só iniciarão suas campanhas nesta segunda-feira.

Jogos Olímpicos de Inverno no Terra

O Terra transmite ao vivo a competição em 15 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito.

Uma equipe de 60 profissionais está encarregada de fazer a cobertura direto de Vancouver e dos estúdios do Terra, em São Paulo, no Brasil, com as últimas notícias, fotos, curiosidades, resultados e bastidores da competição.

A equipe conta com a participação do repórter especialista em esportes radicais Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve -, e o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, que comenta a competição em seu blog no Terra.

No celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone e smartphones: m.terra.com.br/vancouver

Danças "malucas" roubam a cena nas arquibancadas
Fonte: Terra
publicidade