PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Ademir de Guia cobra saídas e desabafa: "não me peçam calma"

22 set 2014 - 11h24
(atualizado às 11h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Maior jogador da história do Palmeiras, Ademir da Guia não se conteve após a derrota por 6 a 0 sofrida pelo Palmeiras contra o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O "Divino" utilizou sua conta no Facebook para criticar os jogadores do Verdão.

Foto: Divulgação

"Não me peçam calma em uma hora dessas. A torcida está coberta de razão. O elenco deve ser enxugado, com o afastamento de jogadores que não têm compromisso com a grandeza do Palmeiras", escreveu Ademir da Guia nesta segunda-feira.

Logo depois da derrota, o ex-presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo também criticou a atual fase do time. Em entrevista à Rádio Globo, o economista culpou a diretoria alviverde pela atual situação do time e comparou a derrota para o Goiás à goleada de 7 a 1 sofrida pelo Brasil contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo deste ano.

De forma menos comedida, torcedores organizados do Palmeiras também demonstraram sua insatisfação com a derrota. Ainda em Goiânia, o ônibus do Palmeiras foi apedrejado e atingido por objetos como garrafas na volta ao hotel onde o clube se concentrou.

Com 22 pontos, o Palmeiras caiu para a lanterna do Campeonato Brasileiro após a derrota em Goiânia. Nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, a equipe comandado por Dorival Júnior enfrenta o Vitória, que está em 14º e também briga contra o rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade