PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Alecsandro compra discurso de Cuca e pensa em título brasileiro

Eliminado de forma precoce da Copa Libertadores e do Campeonato Paulista, o técnico Cuca fala abertamente que o Palmeiras será o próximo campeão brasileiro. De acordo com o centroavante Alecsandro, o elenco palestrino abraçou o discurso do comandante. “Ele teve muita coragem e personalidade para falar isso. Cabe a nós, jogadores, comprar o barulho do […]

3 mai 2016 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

Centroavante Alecsandro deslanchou sob o comando do técnico Cuca

Eliminado de forma precoce da Copa Libertadores e do Campeonato Paulista, o técnico Cuca fala abertamente que o Palmeiras será o próximo campeão brasileiro. De acordo com o centroavante Alecsandro, o elenco palestrino abraçou o discurso do comandante.

“Ele teve muita coragem e personalidade para falar isso. Cabe a nós, jogadores, comprar o barulho do treinador, e já compramos”, disse Alecsandro. “Não dá para ter dois discursos. É como uma empresa, a ordem vem de cima para baixo. Se o capitão falou, o resto do barco vai junto em busca do título”, completou.

Desde 1971, ano da primeira edição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras conquistou quatro títulos, o último em 1994. Experiente, Alecsandro sabe que a aposta de Cuca aumentará ainda mais a pressão sobre o elenco durante a disputa do torneio nacional.

“Jogar em um clube grande como o Palmeiras é muito bacana e prazeroso, mas sempre difícil. É claro que nossa responsabilidade aumenta. Entrar no Brasileiro sendo cobrado para ganhar é realmente uma tarefa difícil. Mas ele falou, não tem como voltar atrás e vamos buscar o título”, disse Alecsandro.

Em 2016, o centroavante tenta reeditar uma parceria de sucesso com o treinador, já que ambos conquistaram juntos a edição de 2013 da Copa Libertadores, pelo Atlético-MG. Sob o comando de Cuca, Alecsandro ganhou moral no Palmeiras e se consolidou na posição de titular.

“A confiança do técnico no atleta é fundamental e quando o Cuca chegou ele demonstrou confiança em mim. Fiquei muito feliz e pude retribuir. É importante ele saber que pode contar comigo e o que posso render para ajudar o Palmeiras”, declarou o centroavante.

Com um total de nove gols marcados em 22 partidas, Alecsandro divide a condição de artilheiro do Palmeiras na temporada com o jovem Gabriel Jesus. Em preparação para o Campeonato Brasileiro, o clube estreia no torneio nacional às 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, contra o Atlético-PR, no Estádio Palestra Itália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade