1 evento ao vivo

Allianz Parque é vetado pela CBF e só deve estrear no dia 20

29 out 2014
19h26
atualizado às 20h48
  • separator
  • 0
  • comentários

A Confederação Brasileira de Futebol respondeu à Federação Paulista de Futebol (FPF) e vetou o Allianz Parque para o jogo contra o Atlético-MG, no dia 8 de novembro. Com isso, o time jogará no Pacaembu, e a estreia na nova arena poderá ocorrer apenas a partir de 20 de novembro, quando o time enfrenta o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

<p>Allianz Parque está praticamente pronto, mas construtora não se apressou o suficiente para apresentar laudos necessários</p>
Allianz Parque está praticamente pronto, mas construtora não se apressou o suficiente para apresentar laudos necessários
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Palmeiras e WTorre ainda não foram comunicados oficialmente do veto, mas a falta de laudos pesou. A FPF alegou não ter em mãos os seguintes documentos: laudo de prevenção e combate a incêndio; laudo de segurança (PM); laudo de condições sanitárias e de higiene; laudo de vistoria de engenharia. Para ter jogo no local, o Estatuto do Torcedor pede a apresentação destas liberações.

A construtora até correu para que conseguisse apresentá-los, mas a Polícia Militar não fez ainda a vistoria na arena. Depois disto, ainda leva-se de quatro a cinco dias para a autorização da PM, caso a entidade não peça mudanças no local. A WTorre negociou para tentar a visita dos PMs na quintaa, mas as 20h (de Brasília) de quarta, dez dias antes do confronto, é o prazo limite para a mudança de mando.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade