PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Após empate com lanterna, Mauricio Ramos dá parabéns à equipe

17 mar 2013 - 20h32
(atualizado às 21h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O empate contra o último colocado do Campeonato Paulista não abalou a confiança do zagueiro Mauricio Ramos. Apesar do placar por 1 a 1 contra o São Caetano, o jogador ficou satisfeito com a vontade exibida pelo Palmeiras no estádio Anacleto Campanella.

<p>A vit&oacute;ria do Palmeiras sobre o Paulista, por 2 a 1, no Pacaembu, n&atilde;o agradou &agrave;&nbsp;torcida. Mesmo com dois jogadores a mais, o time alviverde sofreu para superar o advers&aacute;rio&nbsp;do interior</p>
A vitória do Palmeiras sobre o Paulista, por 2 a 1, no Pacaembu, não agradou à torcida. Mesmo com dois jogadores a mais, o time alviverde sofreu para superar o adversário do interior
Foto: Bruno Santos / Terra

"Dou parabéns para o grupo, porque conquistamos um ponto fora de casa. Tivemos mais posse e, infelizmente, não fizemos o segundo gol, mas nossa equipe se doou e foi superior. Está faltando sorte e creio que Deus vai nos dar mais um pouquinho", afirmou.

O Palmeiras foi melhor no jogo, até por conta da fragilidade do São Caetano. Mesmo assim, o time da casa não perdoou as falhas ofensivas do adversário e saiu na frente no placar. No segundo tempo, Leandro empatou. Assim como Mauricio Ramos, o meio-campista Wesley se conformou com o resultado.

"Futebol é complicado. Às vezes, não acontece do jeito que queremos. Quando perdemos o pênalti, o São Caetano entrou no jogo. O empate não foi o que queríamos, mas vamos dar continuidade", afirmou.

Quando o placar estava inalterado, Henrique bateu um pênalti para fora. Diante de um público de apenas 2.360 torcedores pagantes, Wesley evitou dar desculpas para justificar o resultado obtido no estádio Anacleto Campanella.

"O campo molhado prejudicou um pouco, mas não vamos dar como desculpa. Tivemos oportunidades e (o segundo gol) não aconteceu. Mas estamos no caminho certo, com todo mundo unido. O Palmeiras só tem a crescer", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade