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Após polêmica com patrocinadora, Palmeiras desiste de camisa comemorativa

14 nov 2015 - 20h47
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O Palmeiras parece ter desistido de lançar camisa comemorativa com o objetivo de lembrar o período em que fora patrocinado pela Parmalat. O veto ao projeto ocorreu após a Crefisa, atual parceira do Verdão, ter ameaçado rescindir o contrato com o clube.

Por meio de nota, a diretoria alviverde esclareceu que decidiu não lançar a camisa retrô após tomar conhecimento da insatisfação da Crefisa e ressaltou a importância da patrocinadora para a equipe.

"Tão logo fomos informados de que nosso principal patrocinador não concordou, encerramos a discussão e vetamos o prosseguimento do projeto. Reiteramos nossa gratidão e respeito à Crefisa e a seus proprietários, que não medem esforços para ajudar a Sociedade Esportiva Palmeiras", informou o comunicado.

Dona da Crefisa e da Faculdade das América (FAM), Leila Pereira havia se mostrado irritada com a possibilidade de criação da camisa comemorativa com menção à Parmalat e, inclusive, cogitou encerrar o vínculo entre suas empresas e o Palmeiras. Porém, neste sábado, afirmou que o contrato será cumprido, embora tenha garantido que tomará providências caso o assunto volte à tona.

"Vamos cumprir rigidamente o que foi combinado com o Palmeiras, mas, se o Paulo Nobre criar algum problema às nossas marcas, tenho de tomar uma atitude. Em hipótese nenhuma, quero prejudicar o Palmeiras, mas se tomar uma atitude como essa de novo, sou obrigada a tomar uma providência. O Palmeiras que está nos expulsando com uma atitude dessa", afirmou à Rádio Globo.

Crefisa e FAM pagam ao Palmeiras mais de R$ 40 milhões para terem suas marcas estampadas no uniforme alviverde. Além disso, arcam com os gastos de Lucas Barrios e levaram para o clube atletas como Vitor Hugo e Thiago Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
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