PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Após reclamar, Alecsandro vive segundo dia mais feliz no Palmeiras

31 jan 2016 - 22h09
Compartilhar
Exibir comentários

Alecsandro foi para o intervalo neste domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, reclamando que a bola não chegava a ele, embora tenha chutado fraco ao receber um passe perto da pequena aérea. Mas, no segundo tempo, o centroavante superou as críticas da torcida e abriu o placar da vitória por 2 a 0, vivendo um dos dias mais felizes de sua história no Palmeiras.

“É o segundo dia mais feliz da minha vida no Palmeiras. O primeiro foi quando cheguei e pude vestir essa camisa”, relatou o centroavante, bem mais tranquilo do que no fim do primeiro tempo, quando chegou a ouvir a torcida pedir Cristaldo por conta de sua pouca participação na partida.

“Tanto nos dois jogos no Uruguai quanto hoje, não tive chance. Centroavante que não tem chance de gol não vai fazer gol. Não fujo da minha responsabilidade, mas o time tem que criar mais, seja jogando eu, o Cristaldo ou o Barrios. Dois chutes a gol no primeiro tempo é muito pouco para o Palmeiras”, reclamou Alecsandro no intervalo.

No fim da partida, o jogador tentou explicar sua cobrança. “Interpretaram que foi um desabafo, mas não foi. Temos de falar a verdade, e o primeiro tempo foi ruim. A cobrança era para movimentar mais, chegar mais. A bola precisa chegar ao atacante”, insistiu.

A bola chegou como o centroavante gosta aos 15 minutos do segundo tempo, e ele ainda contou com a sorte. Após chutão de Fernando Prass, Lucas ficou com a sobra e cruzou na cabeça de Alecsandro. O goleiro Neneca fez grande defesa, espalmando para o travessão, mas a bola voltou em sua mão e balançou as redes.

“Antes do jogo, o Lucas me falou no vestiário que uma bola iria acertar. Eu disse que ele estava exigindo demais porque, se acertasse uma bola, eu teria que fazer o gol, ter 100% de acerto. Mas foi a única chance que tive no jogo. Uma bola e tive felicidade. Deus abençoou, nossa equipe acreditou e saio muito feliz”, sorriu Alecsandro, só foi titular porque Barrios está com inflamação lombar e marcou seu terceiro gol no clube que defende desde junho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade