PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Após surpresa com “velório”, Brunoro dá parabéns à equipe por reação

1 fev 2013 - 08h04
(atualizado às 08h38)
Compartilhar

A repercussão da derrota do Palmeiras para a Penapolense no domingo surpreendeu o novo diretor executivo do clube da capital, José Carlos Brunoro. Mesmo com a experiência de quem já trabalhou no Verdão, o profissional não esperava uma desolação tão grande no vestiário da equipe.

"Parecia até jogo de Copa do Mundo", compara o dirigente. "Conheço o Palmeiras, mas fiquei impressionado, parecia velório. E todos os times estão jogando mal, não só o nosso. É uma dificuldade de começo de temporada. Felizmente, tivemos cabeça e a mudança para este jogo foi dos jogadores e da comissão técnica. Nós interferimos muito pouco, eles estão de parabéns pela personalidade".Brunoro planeja cuidar mais da parte administrativa do Verdão, como contratação e acordos de marketing, deixando o contato do vestiário sob responsabilidade de outro profissional, o gerente de futebol Omar Feitosa.

Mesmo assim, o diretor executivo segue atento a tudo que acontece com o time, inclusive com a pressão que o técnico Gilson Kleina pode sofrer nos bastidores do clube. Animado com a recuperação, Brunoro considera precipitada qualquer avaliação neste momento do trabalho desenvolvido pelo treinador, contratado pela antiga gestão.

"Acabamos a quarta rodada e acho muito cedo para analisar o trabalho do treinador, ainda mais sem ter tempo para treinar. Todos estão treinando enquanto jogam. Com a falta de elenco, é muito difícil exigir alguma coisa, porque ele não tem peça para mudar. Nossa primeira missão é dar elenco para ele trabalhar com mais sossego", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade