PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Artilheiro, Keirrison minimiza gols perdidos

15 mar 2009 - 09h04
Compartilhar

O jovem Keirrison viveu uma tarde de altos e baixos na vitória do Palmeiras contra o Barueri, por 3 a 0, no último sábado. Antes de marcar o primeiro gol do time alviverde no Palestra Itália, o atacante perdeu seis oportunidades claras, algo incomum em partidas anteriores na temporada 2009.

» Fotos de Palmeiras x Barueri

» Assista ao vídeo

» Palmeiras se reencontra com vitória

» Comente a vitória do Palmeiras

Ao vencer o goleiro Renê na etapa complementar, Keirrison desabafou de uma forma diferente: levantou os braços e não correu para a habitual comemoração. Imediatamente, foi carregado nos ombros por Lenny, que havia acabado de entrar no duelo.

"Só erra quem está lá, importante é que acertei o gol uma vez", afirmou Keirrison, que admitiu o baixo aproveitamento na tarde deste sábado. "Se for pegar a minha média, de três chutes eu sempre faço um", disse o artilheiro do Campeonato Paulista, com dez gols.

Keirrison vinha de duas partidas sem balançar as redes adversárias. Consciente, sabe que passou a sofrer uma marcação ainda mais dura dos rivais. "A dificuldade ficou maior, mas não tive cobranças por esse tempo sem marcar, até porque, contra o Ituano, eu só joguei o segundo tempo", afirmou.

Acostumado ao trabalho com grandes estrelas, o técnico Vanderlei Luxemburgo classificou como normal os gols perdidos por seu artilheiro. Ainda por cima, o treinador ficou satisfeito com a personalidade demonstrada pelo atacante, que foi insistente até vencer o arqueiro adversário.

"Às vezes, aparecem duas chances e o centroavante faz uma. Outras vezes, aparecem dez e o jogador não marca nenhum. Futebol é assim mesmo. O importante é que o Keirrison fez o gol e sempre está ali. É um jogador com ótima finalização. A média dele é boa, pode cair um dia, subir no outro", afirmou Luxemburgo.

Keirrison viveu uma tarde de altos e baixos na vitória do Palmeiras contra o Barueri
Keirrison viveu uma tarde de altos e baixos na vitória do Palmeiras contra o Barueri
Foto: Ricardo Matsukawa / Futura Press
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade